ESPERO QUE GOSTEM DESTE MEU NOVO BLOG

DEPOIS DE VÁRIAS RECLAMAÇÕES
DECIDI CRIAR OUTRO BLOG
E ESPERO QUE DESTA SEJA DE VEZ
MAS PODEM VISITAR O OUTRO POIS TENHO LÁ OS MEUS TRABALHOS MAIS ANTIGOS

HTTP://WWW.CECARTESDECORATIVAS.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Em breve volto

olá a todas
Não tenho tido muito tempo para estar ao computador, pois o trabalho não deixa,
mas em breve espero trazer algumas fotos de alguns trabalhos que tenho feito.
Desde que mudei de loja, o tempo é pouco e não tenho tirado muitas fotos o que tenho pena.
Até breve com muito beijinhos

1 comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! há muito muito tempo que eu não vinha aqui. mas vejo que o blog está muito lindo! cada criação mais apetitosa do que a outra! parabens!
e entao, como está a correr a nova loja? espero que esteja bem. boa sorte e força!
mas passei também porque preciso de uma colaboraçãozita lá no meu blog. gostava de saber se existem lares para 3ª idade, para utentes ainda não em fase terminal, lares não deprimentes, em Portugal. Conheces algum?
Bjinhos